[Fillme] Bad Boys para Sempre

11:45

"Bad Boys, Bad Boys
Watcha gonna do, Watcha gonna do
When they como for you"


Fiquei bem ansiosa quando foi anunciado Bad Boys para sempre porque sempre adorei os 2 filmes anteriores da franquia, que era uma ótima mistura de ação e comédia. Nesse novo filme temos uma história diferente das anteriores concentrada mais nos personagens Marcus (Martin Lawrence) e Mike (Will Smith). Nós vemos o rumo de suas vidas e como Marcus alimenta o real desejo da aposentadoria enquanto Mike quer seguir no trabalho na Polícia de Miami.


Mike sofre um atentado e este parece ser o ponto decisivo para a aposentadoria de Marcus mas, como Mike não quer descansar até achar o responsável pelo crime, a dupla se une mais uma vez.

Will Smith e Martin Lawrence mantém a sua essência e sintonia. A relação da dupla é totalmente coerente com o rumo dos acontecimentos dos filmes anteriores e mantém uma boa dose comédia e alívio cômico no timing certo sem deixar aquela sensação no espectador de que os personagens estão seguros pelo roteiro  (Sério! Tiveram coisas que eu duvidei que o roteiro permitiria acontecer).


O filme também consegue um ótimo equilíbrio entre cenas de ação com direito a tiro, explosões e pancadaria bem coreografadas e o "calma lá que vocês já não são mais dois garotinhos". Uma combinação que me arrancou boas risadas.



Nos outros filmes acompanhamos somente a dupla, mas para solucionar este caso nos é entregue mais personagens para compor a equipe. Estes se encaixam muito bem na trama e são uma grata surpresa já que eles não são clichês e por serem mais jovens temos um choque de gerações.

Confesso que nessa onda do cinema trazer certas franquias de volta eu tinha muito medo com o futuro dessa, mas Bad Boys envelheceu muito bem e reviveu de uma forma admirável, agradando os fãs antigos e com potencial para conquistar novos e que nos deixa ansiosos para os próximos filmes (sim, o final deixa um ar de continuidade). Eu gostaria de falar muito mais sobre o filme para vocês, mas não quero correr o risco de dar algum spoiler. Só que garanto que das últimas franquias que foram revitalizadas Bad Boys para sempre está muito acima da média em termos de qualidade.

Confira o trailer:



Acompanhe nossas redes sociais

Biblioteca da RôFacebook  | Instagram | Skoob Twitter Youtube 
Aquela Geek: Facebook | Instagram | Twitter Youtube




Criadora do Aquela Geek e canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

You Might Also Like

0 comentários

Me siga no Facebook