[Resenha] Pelo Sangue da Família - Jonas Zair

09:00

Em "Pelo sangue da família" o autor destrincha os segredos mais sombrios de uma família em apenas 34 páginas. Instigando sua curiosidade a cada frase.

No início do conto a história pode parece ser um pouco confusa já que os personagens falam sobre algo ruim que aconteceu com a família no passado sem deixar claro o que seria. Os mesmos estão discutindo se devem contar a verdade para a filha ou não. Mas que verdade seria essa?


Logo descobrimos tais acontecimentos através das lembranças dos personagens e os pontos começam a se conectar desfazendo a estranheza inicial.

O autor aborda temas como racismo e preconceito de classes sociais. Nos mostra também como o ser humano pode ser cruel e hipócrita devido a ganância e por proteção a seus ideais, independentes destes estarem corretos ou não.

As crenças de alguns personagens chegam a níveis extremos causando aflição ao leitor. O autor consegue nos dar a sensação de como se estivéssemos na cena apenas observando fatos absurdos acontecerem sem poder fazer nada e invisível aos olhos dos personagens. E nos entrega um final sombrio e surpreendente que nos faz desejar ver mais sangue e que aquela fachada perfeita desmorone.

O conto é pequeno com apenas 34 páginas, mas vale a pena. E por ser curto não pude me estender muito. Não quero estragar o impacto de vocês.

Se interessou pelo conto? Ele está disponível no Kindleunlimited ou você pode adquiri-lo por apenas 1,99 >>> Amazon

Acompanhe Aquela Geek nas redes sociais: Instagram | Twitter Facebook | Skoob




Criadora do Aquela Geek.
Biomédica e apaixonada por livros e filmes.

You Might Also Like

0 comentários

Me siga no Facebook